Bom dia Meus caros senhores enviei para helpdesk@efatura.cv os dados, para a inscrição de software no efatura, ate está data não recebi nenhum feedback da mesma
Bom dia... Eu estou na mesma situação. Penso ter enviado toda a documentação solicitada, mas até à data, estou sem resposta, e precisamos de respostas para que seja possível avançar com o processo. Obrigado.
Situação regularizada na passada sexta-feira. Muito obrigado.
Bom dia No meu caso ainda não foi regularizado email: ab.economiaegestao@gmail.com e preciso com urgência
Boa tarde, Encontro-me na mesma situação, email enviado, mas até á data não há desenvolvimento. Email: saovicente@haliotis.pt Aguardo resposta
Também na mesma situação, infelizmente. Email: ricardodavid.soares@gmail.com
Bom dia Ainda estamos a espera para o registo de software na plataforma da efatura ab.economiaegestao@gmail.com
@carlospaiva e @ricardosoares quais os nºs dos Tickets ?
martinho-monteiro ticket com o nº: 2022011106000069
ticket com o nº: 2022011106000069
Bom dia Ja enviem o numero de Ticket estou a espera
Boa tarde. estou na mesma situação Ticket nº 2021122006000158